sexta-feira, 23 de julho de 2010

Perdido

Já atravessei vales e montanhas, naveguei os sete mares, afundei-me em pântanos tenebrosos...
Enfrentei cavaleiros e matei dragões, conquistei amizades de bruxas e duendes, mais até então não sabia para onde queria ir, apenas caminhava e buscava alguma coisa...
Depois de tanto caminhar encontrei um castelo, e me aconcheguei ali...
Ele aparentava estar deserto, mas quando menos esperava te encontrei...
Caminhávamos tranqüilos até que me perdi...
Caminhava mais e mais, e eu me afastava cada vez mais do meu foco, me perdi em florestas gigantescas, quando começava a chuva ela era incessante, por isso me abrigava em grutas para que ela não me levasse para mais longe...
Quando a chuva cessava eu precisava continuar, tentando encontrar seu rastro, mais era impossível pois a magnífica chuva havia apagado tudo, deixando a terra como um livro em branco.
Durmi sob as estrelas e a lua, e era para a lua que eu rezava, para que eu conseguisse te encontrar em tempo...
Atravessei o deserto, e me perdia em cada miragem que avistava, encontrei alguns oásis para que eu pudesse me refrescar e me orientar para encontrar meu caminho.
E me perdia em pensamentos:

Estas são minhas mãos
Mas o que elas podem me dar?
Estes são meus olhos
Mas eles não conseguem enxergar
Eu preciso confessar
Que estou quase sempre
mergulhado na tristeza
E a solidão não tem sido uma estranha
Pra mim...
Estes são meus lábios
Mas eles sussurram sofrimento
Esta é minha voz
Mas está me contando mentiras...
Eu sei como sorrir,
Ao invés de primavera
É sempre inverno...
Mas minha alma  recuou
Eu estava coberto de poeira
Coberto de sofrimento
Coberto de tanto desejo e pecado...

Foi onde fui coberto de gelo e neve, como meus pensamentos...
Houve momentos em que pensei em desistir e ficar ali perdido e esperando que algum lobo me encontrasse, mais esse não seria eu.
Então me levantei, e sai novamente a procura.

E outros pensamentos tomaram conta de mim...

Eu não
me importo se não está certo
Ter seus braços em volta de mim
Eu quero!
Em seus olhos;
Em seu sorriso;
Em seu beijo...
Amor proibido
Se eu tivesse um desejo
Seria apenas você.
É por isso que sinto que preciso confessar
O que está errado
É por que eu sinto tão certo
Eu quero sentir seu doce carinho;
Desejando para as estrelas lá do céu
Você.
Se eu tivesse apenas um sonho
Queria que o tempo voltasse, e as palavras ditas ficassem retidas em meus lábios...

E fiquei sem saber o porquê.

Você me deixou ali perdido, para que conseguisse me encontrar, foram cinco dias apenas mais pra mim foi uma eternidade...
Mas quando me encontrei você havia mudado...
E eu procurava voltar como era antes mais é impossível ser quem um dia foi pois quando se muda, muda para sempre e não consegue-se voltar á trás...
Mas tento até hoje encontrar aquele que eu perdi...
Só vou parar ate conseguir encontrar...
Ou você pedir para que eu volte para minha floresta...

Júniorxz

Um comentário:

  1. O sofrimento, ah o sofrimento de um coração perdido. A necessidade de se encontrar é tão sublime quanto a vontade de amar e saber-estar-amando ... Poesia profunda, a saudade e a realidade em conflito ... o crescimento com os erros e os acertos, as mudanças oriundas desse crescimento ... Me deu a sensação de uma saudade sufocante com a vontade louca de viver o surreal, o amor verdadeiro. Parabéns amigo! Grande evolução!

    ResponderExcluir