domingo, 5 de dezembro de 2010

Já...

Já roubei beijos e confundi sentimentos! 
chorei ouvindo música no ônibus 
Já tentei esquecer pessoas e descobri que essas são as mais difíceis, mas já não lembro de muitas delas, mas tem algumas que ainda me machucam mesmo longe...
Já fiz juras eternas e já acreditei em mentiras!
Já chorei sentado no chão do banheiro! 
fugi de casa pra sempre e voltei um minuto depois! 
Já fiquei sozinho entre mil pessoas sentindo falta de uma só! 
Já olhei a cidade de cima e mesmo assim não encontrei o meu lugar! 
Já chorei de felicidade!
roubei rosas de um grande jardim! 
traí e fui traído. 
perdoei 77 x 7 e já jurei nunca mais voltar aqui! 

Tenho meu canto de sossego, planto meu jardim e minhas ervas mesmos as daninhas.
Não sou santo nem quero ser.
E  no fim tudo termina...
Estrelas se apagam e galáxias afundam em buracos negros...
Num piscar de olhos viramos pó e somos esquecidos...
Não importa quem você seja ou quem acha que é, amanhã será apenas uma lembrança e talvez nem isto... Então não sobrará nada ....

Nem amores...

Nem cores....

Apenas sombras....

Juniorxz

Um comentário: